5 coisas úteis para começar sua aptidão pessoal de fitness

O desafio mais comum que as pessoas com quem falo é como incorporar fitness em suas vidas. Eles sabem que precisam fazer algo para se dar forma, mas eles realmente não sabem como. Pode ser desencorajador devido à abundância de informações por aí. Tanto que talvez você não saiba por onde começar.

Nossa sociedade tem tantas opções de alimentos que é fácil de embalar em libras extras. Também os nossos empregos do dia a dia são menos físicos, como visto, há 100 anos atrás, então temos estilos de vida mais sedentários. Sabemos que há benefícios envolvidos quando exercitamos, limpeza ou dieta. No entanto, a maioria de nós não sabe como e por onde começar.

Então, onde começamos? Ou é a questão: como começamos?

A primeira coisa que você precisa fazer é ir ao seu médico e obter a aprovação para começar a exercer. O seu médico também pode fornecer algumas dicas úteis.

Depois de obter o OK do seu médico, tente estas 5 coisas para ajudá-lo a começar:

Faça a escolha para começar a exercitar e comer direito

Tomar a decisão de fazer algo fornece uma forma de compromisso que você fez para si mesmo. Decidir que você precisa mudar o comportamento cria novas possibilidades. Quando você diz a si mesmo, preciso me dar forma, isso significa alguma coisa. Você deve responder a essas perguntas em sua mente: quando posso trabalhar? Quais exercícios eu preciso fazer? Que alimentos devo comer? Faça você mesmo pensar sobre o compromisso que você acabou de fazer. Só então você pode soltar o passado e tomar medidas para avançar.

Escreva o que você faz

Você precisa de uma referência realista para sua atividade semanal. Anote tudo o que você faz durante a semana. Isso deve incluir horas de trabalho, noites passadas com seu cônjuge, atividades de seu filho e qualquer outra coisa que você possa pensar do que você faz. Você também deve incluir o que você faz nos fins de semana. Você deve fazer uma lista para cada dia da semana. Aqui está o porquê..

Algumas pessoas estabelecem metas elevadas, como trabalhar fora por 2 horas por dia. Isso pode ser devido a um velho ditado, Mais é melhor. No entanto, este não é o caso. Conhecer sua agenda ajudará você a definir metas realistas e ajudá-lo a encontrar algumas horas por semana para começar a se exercitar. Você terá uma perspectiva visual sobre o que você pode e não pode fazer com sua rotina.

Pesquisar e obter informações

A maioria das pessoas não tem informações suficientes antes de iniciar um programa de treinamento. Então, como obtemos as informações de que precisamos? A boa notícia é que vivemos na era da informação. Aproveite o seu motor de busca favorito e aprenda um pouco sobre fitness e nutrição. No entanto, não vá ao mar e perca o foco. Encontre uma fonte de informações que você gosta e tome notas. Encontre os treinos mais simples e mais fáceis e dicas de nutrição. Não se carregue com informações.

Se você tiver o dinheiro, contrata um treinador pessoal para algumas sessões para ajudá-lo a começar. Contratar um treinador pessoal é uma ótima maneira de começar porque você se comprometeu a encontrar alguém para exercitar-se. Seu objetivo é que o treinador mostre o básico no exercício e comendo mais saudável. Também pode ser mais seguro aprender como realizar os exercícios (especialmente se você não se exercitou por um tempo).

Crie um Plano Simples e Defina Objetivos Realistas

Mantenha simples! Seguir um plano simples enquanto estiver numa agenda agitada é muito mais fácil do que seguir um plano elaborado. Você deve ter um plano de quais dias deseja trabalhar e um objetivo para mudar seus hábitos alimentares nas próximas semanas. Por exemplo, vou trabalhar por uma meia hora por 3 dias esta semana. Vou comer um pouco menos cada refeição. Simples é o sucesso.

Execute seu plano

Agora que você tem um plano, tudo o que você precisa fazer é segui-lo. Este é outro grande passo. Você deve olhar seu plano todos os dias ao acordar. Você precisa estar mentalmente preparado para o excelente dia à sua frente. Ter sua agenda diária na mão o ajudará a alcançar seus objetivos para o dia. Quando você completar o treino do dia, destaque-o ou cruze-o com sua lista. Isso irá mostrar-lhe que você realizou algo para si mesmo. Não importa o que você deva executar. Este será o passo mais difícil (e mais gratificante).

Espero que essas coisas o ajudem a começar uma nova vida de aptidão física. A vida é preenchida com a tomada de decisões, conhecendo seus compromissos, recebendo informações, planejamento e execução. Experimente essas abordagens para você e você verá que ter seu próprio programa de exercícios e nutrição não é tão extravagante quanto complicado como você pensa.

Quais pontos ressoa melhor para você? Deixe um comentário abaixo.

Leia o Próximo

Compartilhe isso:

Leave a Reply