Perder peso com uma dieta saudável (Tudo o que você quer saber sobre cidras de maçã)

Uma dieta saudável deve incluir alimentos dos quatro principais grupos de alimentos. Uma das melhores maneiras de perder peso é seguir a pirâmide alimentar e comer as porções sugeridas de cada grupo de alimentos para sua idade. Este método de alimentação saudável requer planejamento e você precisa ter uma cópia da pirâmide alimentar na sua frente enquanto planeja seu menu durante a semana. Planejar um menu semanal é uma boa maneira de começar e, uma vez que você faz isso por várias semanas, os tipos e quantidades de alimentos que você deve comer serão logo claros para você.

Embora a comida lixo seja um não quando você estiver com uma dieta, muitas pessoas que comem alimentos saudáveis ​​ainda se entregam a seus petiscos favoritos de vez em quando. Não há nada de errado em tratar-se de vez em quando, desde que não seja uma prática ou uma indução excessiva. Há também diferenças no que os vegetarianos denominam “alimentos saudáveis”, então, se você não come carne, isso significa que você exclui todas as proteínas animais da sua dieta. As proteínas são nutrientes essenciais que, os vegetarianos podem estar em risco de não receber, a menos que prestem especial atenção aos seus alimentos.

A soja é comparável à proteína animal e deve ser incluída em uma dieta diária se você é vegetariana. Outras fontes de proteína incluem …

  • Feijão seco
  • Ervilhas
  • Lentilhas

Alguns grãos e vegetais também são boas fontes de proteína. O leite de soja e o tofu são boas fontes de cálcio e as plantas de folhas verdes são uma boa fonte de ferro.

Mesmo que você não seja vegetariano, esses alimentos irão ajudar a complementar sua dieta e ajudá-lo a sentir-se cheio. Todas as dietas devem incluir um suplemento multi-vitamínico e mineral apenas para se certificar. Beber pelo menos 8 copos de água por dia ajuda a liberar as calorias queimadas e manter o seu corpo funcionando do jeito que deveria.

O vinagre de cidra de maçã tem uma série de benefícios – mas muito pode causar esse efeito colateral

[1] O vinagre de cidra de maça tem uma série de benefícios para a saúde, incluindo perda de peso, mas muito pode ter um efeito colateral negativo.

O vinagre de cidra de maçã é consumido com água como bebida, mas muito pode ser nocivo e até perigoso.

Isto é de acordo com Health Line, que lista os efeitos colaterais para o consumo excessivo de bebida de saúde.

Apenas alguns dos efeitos secundários incluem a erosão do esmalte dentário e queimaduras na garganta.

Erosão do esmalte dos dentes

Os alimentos e bebidas ácidas têm demonstrado que danificam o esmalte dos dentes.

Um estudo recente pelo site, foi constatado que, envolveu o esmalte dos dentes do siso sendo imersos em diferentes vinagres com níveis de pH variando de 2,7 a 3,95.

Os vinagres levaram a uma perda de minerais de 1 a 20% nos dentes após quatro horas.

Queimaduras na garganta

De acordo com o site, uma revisão de líquidos nocivos acidentalmente engolidos pelas crianças encontrou que o ácido acético – que é encontrado no vinagre de cidra de maçã – foi o ácido mais comum que causou queimaduras na garganta.

[perfectpullquote align=”right” bordertop=”false” cite=”” link=”” color=”” class=”” size=””] “Apenas alguns dos efeitos colaterais incluem a erosão do esmalte dentário e queimaduras na garganta”   [/perfectpullquote]

Efeitos digestivos

Franziska Spritzler para o site escreveu: “Estudos humanos e animais descobriram que o vinagre de maçã e o ácido acético podem diminuir o apetite e promover sentimentos de plenitude, levando a uma redução natural na ingestão de calorias.

“No entanto, um estudo controlado sugere que, em alguns casos, o apetite e a ingestão de alimentos podem diminuir devido à indigestão.

“As pessoas que consumiram uma bebida contendo 25 gramas (0,88 oz) de vinagre de cidra de maçã relataram menos apetite, mas também sentimentos de náusea significativamente maiores, especialmente quando o vinagre fazia parte de uma bebida desagradável.”

[tweetshare tweet=”O vinagre de cidra de maçã foi comprovado para ajudar com a perda de peso” username=”supertreino”]

Então, quanto vinagre de cidra de maçã deve ter em um dia, a fim de perder peso rapidamente ?

Recomenda-se uma a duas colheres de vinagre de cidra de maçã por dia para obter os benefícios completos de perda de peso.

Os benefícios da perda de peso vêm sob a forma de melhorar o metabolismo, reduzir o armazenamento de gordura, queimar gordura e suprimir o apetite.

Também é sugerido que você deve espalhá-lo em duas a três doses ao longo do dia e beber antes das refeições.

Se você é novo em tomar vinagre de maçã começar com uma colher de chá (5 ml) para ver como você o tolera.

Se você quiser evitar a erosão ao esmalte dos dentes, recomenda-se que você drinque vinagre de maçã diluído em água através de uma palha .

Você pode então enxaguar a boca com água depois de levá-la e, para evitar mais danos no esmalte, aguarde pelo menos 30 minutos antes de escovar os dentes.

O vinagre de cidra de maçã não só tem benefícios para a saúde – pode ajudar a se livrar das moscas da fruta em sua casa também. [1]

A dieta de vinagre de cidra de maçã pode ajudá-lo a perder peso?

[2] Muitos de vocês já ouviram que o vinagre de cidra de maçã bruto, orgânico e não filtrado pode ajudar na perda de peso e no bem-estar geral. A dieta de vinagre de cidra de maçã é probiótica e tem muitos benefícios adicionais para a saúde. Aqui, nós exploramos como a dieta de vinagre de cidra de maçã como parte de um estilo de vida saudável pode ajudá-lo a perder peso ao mesmo tempo, atuando como um tônico para o corpo.

Embora muitas dietas de moda que criem perda de peso rápida tenham ocorrido ao longo dos anos, é encorajador notar que a dieta de vinagre de cidra de maçã leva a perda de peso gradual. Seria bom se pudéssemos perder libras rapidamente e nunca as ver novamente, mas a experiência mostrou que o peso que deixa facilmente retorna facilmente.

A dieta de vinagre de cidra de maçã

Se você perder peso rapidamente, seu corpo irá obrigá-lo, chutando mecanismos para aumentar sua probabilidade de que este peso recupere de volta num momento. Mas se você pode ser paciente e não esperar resultados imediatos, suas células de gordura se ajustarão ao seu novo tamanho mais de bom grado e não insistem em contribuir com sua cintura. A dieta de vinagre de cidra de maçã é perfeita para isso.

Leve-o antes das refeições

Quando você pensa, é sensato que beber vinagre de maçã antes das refeições ajudaria com a perda de peso. As maçãs são uma boa fonte de pectina e, inclusive, a pectina em sua dieta pode fazer você se sentir mais completo e mais satisfeito. Como o vinagre de cidra de maçã contém a mesma quantidade de pectina que as maçãs (uma maçã tem cerca de 1,5 gramas de pectina), ela pode suprimir o apetite de maneira similar.

Há também uma boa ciência por trás do que o vinagre de cidra de maçã encorajaria a perda de peso ainda mais efetivamente do que comer maçãs cruas. Em geral, os ácidos ajudam com a digestão das proteínas, os blocos de construção de alguns dos nossos hormônios, especialmente o hormônio do crescimento.

Nós vimos como esse hormônio é fundamental para quebrar células de gordura. Ao aumentar o ácido presente no estômago antes de uma refeição, você assegurará as chances de digestão completa e aumentará a disponibilidade de proteína para a síntese hormonal.

Utilização de

proteínas A maior utilização de proteínas ajuda a formar hormônio de crescimento, a substância que mantém o metabolismo do corpo enquanto estamos em repouso. É por isso que é importante beber vinagre de maçã antes ou com a sua refeição noturna.

Estimula a digestão

Como o vinagre de cidra de maçã estimula a digestão, também reduz a quantidade de tempo que as gorduras permanecem no trato digestivo. É importante que seu corpo tenha a chance de remover nutrientes-chave de seus alimentos, e as condições que contribuem para a diarreia podem ser fatais.

Ao mesmo tempo, pode ser insalubre que os alimentos permaneçam nos intestinos por muito tempo. Se as gorduras apresentam mais do que o necessário durante a digestão, mais gorduras serão absorvidas.

O vinagre de cidra de maçã funciona no início do processo digestivo para estimular o apetite e aumentar o seu interesse em alimentos. Normalmente, você não pensaria nisso como sendo a direção em que deseja entrar se estiver tentando perder peso. Mas o vinagre de cidra de maçã funciona positivamente para apoiar seus esforços aumentando seu interesse em alimentos inteiros.

A utilização do

ACV de ferro pode melhorar a utilização do ferro pelo ferro, um nutriente que atua como combustível para o fogo. O ferro é um componente chave nas substâncias que transportam oxigênio para as células e mantê-lo lá. É a habilidade do vinagre de cidra de maçã aumentar a utilização de ferro e o consumo de energia no corpo que o torna um alimento de apoio para a perda de peso.

Uma ótima fonte de potássio As

maçãs são uma excelente fonte de potássio, e da mesma forma, o vinagre de maçã, tomado em uma base regular, contribuirá com o potássio que você precisa para ajudar a equilibrar o sódio em sua dieta. Na verdade, tente substituir o sal em sua dieta com vinagre de maçã. Use-o para melhorar os alimentos que você pode ser tentado a sal, como vegetais ou alimentos proteicos. Um pouco de vinagre sobre um prato de feijão é um favorito regional em muitas partes da América.

Recomendação para perder peso com a dieta de vinagre de cidra de maçã

Aqui está a minha recomendação de usar a dieta de vinagre de cidra de maçã para perder peso, com base no trabalho do Dr. Jarvis e outros:

1 a 2 colheres de chá de vinagre de maçã + 8 onças de água *

Beba antes das refeições 3 vezes ao dia.

* Embora este autor recomenda 1 a 2 colheres de chá de ACV por copo de água, outras fontes exigem (1) uma colher de sopa por copo de água ou outro líquido, e isso parece ser o que os Leitores da VegKitchen encontraram mais eficazes.

Extraído do vinagre de cidra de maçã para perda de peso e boa saúde * por Cynthia Holzapfel (Book Publishing Co.), reimpresso com permissão.

*Este post contém links afiliados. Se o produto for comprado através da ligação através deste resumo, a SuperTreino.com recebe uma comissão modesta, o que ajuda a manter o nosso site e o ajuda a continuar a crescer! [2]

Fontes

[1] Katrina Turrill coloca suas referencias por trás de: O vinagre de cidra de maçã tem uma série de benefícios – mas muito pode causar esse efeito colateral. (1 de janeiro de 2018). Disponível em:

https://www.express.co.uk/life-style/diets/898578/apple-cider-vinegar-side-effect-benefits-weight-loss

[2] Cynthia Holzapfel coloca suas notas por trás de: Apple Cider Vinegar for Weight Loss and Good Health. (31 de dezembro de 2001). Disponível em:

http://amzn.to/2C2we4D .

Leia o Próximo

Compartilhe isso:

Leave a Reply