Táticas vencedoras para correr uma maratona (Se você treinar sua mente para correr todo o resto será fácil)

Vamos encarar, se você já executou uma maratona, ou mesmo sendo um espectador, você apreciará a motivação e o compromisso envolvidos. Se você não está preparado quando se trata dos dias de corrida, você pode esperar muitas horas de sofrimento e luta!

Não tem que ser assim, é claro, se você colocar a formação necessária ao longo de vários meses. Isso requer compromisso e motivação, e a crença de que o acúmulo de todas essas milhas de treinamento o ajudará a atingir seu objetivo, seja isso orientado para o tempo, ou o desejo igualmente válido de se recuperar.

[tweetshare tweet=”“Se você acha que tem tudo sobre controle, não está indo rápido o suficiente.”                              – Mario Andretti” username=”supertreino”]Então, o que se entende exatamente por motivação e compromisso? A motivação é o desejo de conseguir algo incomum que lhe dê o incentivo para fazer coisas que outras pessoas não estão preparadas para fazer. Muitas pessoas não estão preparadas para treinar na semana seguinte, para que eles possam ficar no início de uma maratona e dizer a si mesmos, “sim, estou pronto e não poderia ter feito mais nada”.

Você sempre pode fazer algo mais, mas até mesmo os atletas de elite se sente assim. Todo atleta tem seus desafios – seja preparar as crianças para a escola, ou uma lesão de Aquiles. É como superamos esses desafios que nos tornam mais fortes e significam que podemos manter a linha de início com uma confiança silenciosa.Se você estiver trabalhando em tempo integral, talvez seja necessário levantar-se todos os dias às cinco da manhã para se adequar ao seu treinamento, o que levará compromisso, motivação e determinação. Não vai ajudar se, depois de algumas semanas, você voltar para seus hábitos anteriores e levantar meia hora antes de sair para o trabalho.

Quer se levante cedo ou comece um programa de fitness, sua motivação e comprometimento devem durar a longo prazo para afetar. No treinamento para uma maratona, não vai ajudar a correr por dez milhas a cada duas semanas, e não fazer exercícios no meio. Seu corpo terá esquecido o que tem a fazer no momento em que você correr de novo! É melhor executar três ou mais vezes por semana com uma corrida mais longa no fim de semana, e você estará em melhor forma.

Essas corridas pequenas e regulares se somarão ao sucesso ao longo do tempo, mas são muito mais fáceis de fazer quando você tem um alvo a ser apontado. Isso pode ser uma vez que você deseja executar, ou o desejo de completar a corrida de 26 milhas. De qualquer forma, se você sabe o que deseja alcançar, será mais provável que faça as coisas que precisa fazer. Ter um alvo concentra a mente e aumenta sua motivação.

[tweetshare tweet=”“A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo.” –  F. Scott Fitzgerald” username=”supertreino”]

Sim você pode!

Se você é um empreendedor, você sabe que seu sucesso não pode depender das opiniões dos outros. Como o vento, as opiniões mudam … como o tempo, as opiniões mudam com freqüência . Para ter sucesso em qualquer esforço, você deve continuar o curso … não importa o custo! Aqui estão algumas dicas infalíveis para ajudá-lo na sua jornada.

  1. Evite a negatividade. Pessoas negativas estão ao nosso redor. Eles podem incluir nossos entes queridos, bem como um querido amigo. Na maioria das vezes, são as opiniões de estranhos que geram mais negatividade como se alguém que não conhece ou compreenda você é capaz de expressar uma opinião razoavelmente pensada sobre você.

Não, você não deve evitar aqueles que estão perto de você, mas há áreas de conversa menos lucrativas. Aceite as críticas de forma construtiva, mas dirija a conversa para longe das brincadeiras negativas. A negatividade crescerá em você, a menos que você tome controle.

  1. Construa-se. Não, não quero dizer que você se abaste com orgulho, em vez disso, você pode ser a sua melhor fonte de encorajamento, encorajando-se no processo. Como você pode fazer isso? Leia os testemunhos de outros empresários / sucessores que foram antes de você. As histórias de sucesso do dia atual de pessoas que passaram de trapos para riquezas [ou de meios simples para grande influência] incluem personalidades como Oprah Winfrey, Martha Stewart e Bill Gates. As histórias de sucesso de ontem são numerosas e incluem: Thomas Edison, Harry S. Truman e Abraham Lincoln.

3. Volte para o inicio. Se você se sentir vacilante, lembre-se das coisas que o encorajaram a dar seu passo de fé em primeiro lugar. Lembre-se do que é preciso para ter sucesso: disciplina, autoconfiança, independência, trabalho árduo, sacrifício, etc. Aguarde com expectativa os resultados esperados: uma boa renda, independência, um trabalho que você ama, etc. Finalmente, lembre-se do pior trabalho que você já trabalhou … imagine-se trabalhando lá novamente. Certo! Use o que for preciso para motivá-lo.

Então, jogue fora os pensamentos negativos e abrace o que é animador, inspirador, encorajador, caloroso, amigável e útil. Você está no caminho certo para alcançar grandes coisas, desde que não se deixe tornar descarrilado pelas palavras negativas dos outros.

Se você chegou tão longe e você está ansioso por uma transformação própria, podemos ajudá-lo a chegar lá.

Se estiver …

Cansado dos mesmos treinos? (SIM)

Desmotivado com os exercícios “arroz com feijão”? (SIM)

Estagnado nos resultados? (SIM)

A transformação não acontece apenas. É preciso um plano e um sistema de suporte. Nós da supertreino.com criamos seu SUPER TREINO e te enviamos por e-mail ou whatsapp. Com base em suas informações, seremos capazes de identificar o nível de seu treino, tempo disponível para realização, seu objetivo e suas limitações.

Confira um provocador do que está dentro.

Leia o Próximo

Compartilhe isso:

Leave a Reply