4 erros ao contratar um personal trainer

4 Erros Comuns na Hora de Contratar um Personal Trainer:

Encontrar um bom Personal Trainer pode ser uma tarefa muito difícil e você não deve cometer o erro de contratar um mal profissional, afinal sua saúde é algo sério!

Escolher o Personal Trainer certo vai fazer toda a diferença em seus resultados.

Pensando nisso, separei abaixo os erros mais comuns na hora de contratar um Personal Trainer:

 

1 – Escolher Pelo Preço:

Para se estabelecer o preço de um determinado serviço, vários fatores devem ser considerados, desde a característica do serviço até os valores agregados.

O preço baixo pode ser uma armadilha. Sua saúde é algo sério e você não pode botar ela em risco. Lembre-se do velho ditado: “o barato pode sair caro”.

 

2 – Escolher Pela Aparência:

O Personal Trainer não precisa ser bonito ou ter o melhor físico. Não escolha um livro pela capa! O serviço de Personal é muito mais intelectual do que físico, pois avaliação, prescrição e supervisão de treinamento estão atreladas ao conhecimento técnico e não ao físico do profissional.

 

3 – Escolher Sem Verificar a Formação e o Registro Profissional:

Para atuar como Personal Trainer é necessário possuir graduação em Educação Física (Bacharelado) e registro no conselho da classe (CREF/CONFEF). Pessoas que contratam Personal Trainers sem verificar formação e registro profissional correm o risco de entregarem sua saúde a falsos profissionais.

 

4 – Escolher “No Escuro” :

Contratar um serviço sem nenhuma referência significa assumir uma probabilidade de insucesso na ordem de 50%. Busque por informações do Personal na internet, veja seu instagram, leia relatos de alunos e ex-alunos. Isso te ajudará a tomar a decisão correta.

 

Nós do Supertreino.com trabalhamos com Personal Trainer no RJ e com Consultoria Fitness Presencial e Online para todo o Brasil. Faça parte do nosso portfólio de alunos e experimente resultados de verdade.

 

Banner Super Treino

Compartilhe isso:

Leave a Reply