Top 10 Fatos de construção de músculos que você precisa saber.

Se você é um cara na academia trabalhando com pesos, não apenas você provavelmente está tentando perder alguma gordura, mas também ganhar algum músculo.

Este artigo discute os principais fatos de como os músculos crescem e a razão pela qual a maioria das mulheres não ganha grandes quantidades de músculo ao trabalhar com pesos.

Aqui está os 10 fatos de construção de músculos que você precisa saber.

Você está pronto?

Aqui vamos nós

1. Construir músculo tem muito a ver com genética.

Se seus pais são naturalmente magros ou têm um corpo pequeno, é bem provável que você tenha as mesmas características. Isso não significa que você não tem chance de construir um corpo forte. Significa apenas que você vai ter que trabalhar duro.

2. Seu metabolismo afeta o seu tamanho.

Se você tem dificuldade em ganhar peso, seja gordura ou músculo, então você provavelmente tem um metabolismo rápido. Seu corpo está queimando calorias mais rápido do que você pode consumir.

3. Não há nenhum programa de treinamento de peso universal que vai obter resultados maciços para cada pessoa.

A melhor maneira de encontrar um programa que funcione para você é encontrar alguém que tenha o mesmo tipo de corpo que você e começar a treinar com um profissional de fitness. Certamente existem exercícios padrão que irão construir seus músculos, mas há mais para construir músculos do que para levantamento de peso.

4. Mais treinamento não significa mais músculo.

Este é um dos conceitos mais difíceis para muitos entenderem. O objetivo do treinamento com pesos é estimular o crescimento muscular. Uma vez feito isso, seus músculos precisam se reparar e novos músculos precisam ser construídos, o que só acontece quando você está descansando.

5. Exercícios de isolamento não vão te deixar musculoso rápido.

Os melhores exercícios para colocar a maior quantidade de tamanho total são exercícios multi-musculares. Estes são exercícios que exigem mais de um músculo ou grupo muscular para fazer o trabalho. Esses elevadores colocam a maior quantidade de estresse em seu corpo. Este é o estresse que vai chocar seu sistema nervoso para liberar a maior quantidade de hormônios de construção muscular.

Relacionados: Por que você não deve tentar isolar grupos musculares quando treinar com pesos

6. Pesos livres constroem músculo mais rápido.

Pesos livres são preferidos às máquinas, porque eles fazem seu corpo trabalhar mais. Eles exigem maior concentração e permitem a estimulação dos músculos de suporte. As máquinas são boas para iniciantes para ajudar na forma e no controle básico, mas limitam a eficácia do exercício.

7. Sem dor, sem ganho.

Levantar os mesmos pesos repetidamente não vai te deixar grande. Na verdade, fará exatamente o oposto.

Para construir músculos, você precisa levantar pesado. Isso estimula as fibras musculares do tipo IIB, que causam a maior quantidade de ganho muscular. Levantar pesado é quando seu corpo falha após 4-8 repetições.

8. Longas sessões de treinamento são uma besteira.

A ideia é estimular o músculo, não atingi-lo de todos os ângulos possíveis. Esta é apenas uma preocupação para os construtores de corpo desenvolvidos que procuram tonificar o músculo. Longas sessões de treinamento fazem com que os níveis de hormônio catabólico aumentem drasticamente. Hormônios catabólicos são responsáveis ​​por quebrar o tecido muscular resultando em PERDA MUSCULAR. Suas sessões de treinamento com pesos não devem durar mais de 60 a 75 minutos.

9. Você não precisa de atividade aeróbica para perder gordura.

O tempo gasto correndo ou nadando é a construção muscular e o tempo de recuperação perdido. Construir músculo é o caminho mais rápido para perder gordura. As atividades aeróbicas ajudarão você a perder gordura, mas não o fazem se você estiver em uma dieta de alto teor calórico para a construção muscular.

10. 3 refeições por dia não vão ajudá-lo a construir músculos.

Comer é uma parte importante da construção de músculos. Você precisa comer mais vezes e comer mais proteína. Você deve estar comendo aproximadamente a cada 2,5 horas, o que é cerca de 6 refeições por dia. Espalhar as suas refeições ao longo do dia irá melhorar a assimilação muscular e garantir que o seu corpo tenha sempre as calorias necessárias para a construção e reparação muscular.

Tem alguma dúvida sobre como fazer com que os músculos cresçam ? Deixe um comentário abaixo.

Leia o Próximo

Compartilhe isso:

Leave a Reply